Início

sexta-feira, junho 01, 2012

Saia Longa, combina com o que?

Atendendo a pedidos, esta é a semana da estreias, olha mais uma categoria nova no blog aí gente...Apresentando então: "Combina com o que? "  
A ideia é dar uma luz de como combinar as peças que estão ditando a moda para ninguém ficar na dúvida antes de sair de casa e arrasar com o modelito.


Para começar com o pé direito vamos lembrar um pouco a década de 70, com a “Saia Longa”, que voltou com tudo, e para garantir aquele look, aproveite todas as dicas.
Alguns cuidados que devemos tomar logo de cara, é que ela marca a barriguinha, então para esconder a sua, coloque a saia bem abaixo dos seios para não marcar, ou coloque uma blusa por cima da saia, não tão longa, para disfarçar.
Baixinhas também podem usar, mas é bom optar por uma blusa da mesma cor da saia, evite estampas muito grandes e saias muito amplas também.
  • Com a combinação de acessórios certos, como um colar mais chique, uma blusa mais trabalhada e uma bolsa menos básica, ela vai do passeio à balada.
  • Use com camisetas mais sequinhas com um corte mais básico. Coletes são bem-vindos e cintos também, principalmente aqueles de tressê, os trançadinhos.
  • Nos pés, opte por sandálias baixinhas, ou use a saia com ankle boots, sapatilhas, clogs e peep toes, mas evite usá-las com sapatos sociais, scarpins e sandálias de tiras finas.
  • Nos dias mais frios, fica bem utilizar um casaco, blazer ou bolero, mas cuidado, estas peças não podem passar a altura do quadril e devem ficar ajustadas ao corpo.
Vamos as combinações?


Saia Longa com Blazer...
Saia Longa com Regata Básica...
Saia Longa com Blusa...
Saia Longa com Jaqueta...
Saia Longa com Jaqueta de Couro...
Saia Longa com Cinto...
Saia Longa com Colete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário