Início

quinta-feira, junho 21, 2012

Soft Contour Lip Liner - Artdeco

Olá meninas, como prometido, o post de hoje trás a resenha do Soft Contour Lip Liner, ele é um lápis indicado para corrigir e finalizar os contornos labiais.
Ele possui fórmula à prova d‘água e antienvelhecimento, e um dos ativos presentes em sua composição tem a função de estimular a produção de colágeno e, consequentemente, deixar os lábios mais firmes. (Nossa que tudo).
Já tinha um tempo que um lápis labial estava na minha lista de desejos, só que até então eu queria o Contour Pro Crayon, da marca Lâncome, mas quando estava fazendo minhas comprinhas no Coquelux, achei os benefícios deste da Artdeco maravilhosos e resolvi apostar na cor Burgundy Emotion 10, um rosinha meio cor de boca, olhem...
Além do lápis, ele vem com um pincel integrado, que possibilita esfumar o traço para que, em conjunto com o batom aplicado em seguida, o efeito fique natural.
Já estou usando a umas duas semanas e estou adorando o resultado, ele é super macio e cremoso e o traço fica perfeito, ele dura bastante mesmo, não o dia inteiro, mas o suficiente, na mão ele fica um pouco escuro. 
Mas, nos lábios ele fica bem suave, o pincel realmente ajuda para um efeito bem natural.

Podemos dizer que amei minha aquisição e com certeza este lápis faz parte dos indispensáveis da minha necessaire, e vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário