Início

quinta-feira, junho 28, 2012

Sombra Trio - Natura Faces

Olá meninas, na resenha de produtos de hoje vou contar um pouco do que achei do Trio de Sombras Natura Faces.
Tudo começa, porque minha sogra vende Natura e eu estou sempre pedindo vários produtinhos (básico). Decidi falar dele também porque nossa vida é bem corrida e quanto mais prático for o produto melhor, né?
Na maioria das vezes (tipo, sempre) faço minha maquiagem no carro, então quanto menor e mais completos forem os produtos, eu já quero, então a primeira vez decidi investir no Trio Terra.
Além de ser tudo que eu precisava, estas são as cores que mais uso e nem preciso dizer que amei né? Olha o estado do bichinho coitado, já pedi outro, por que esse já era, afe usei muito!
Mesmo usando um pouco menos menos eu comprei também o Trio Céu e o Pedras, assim poderia ter mais opções, estes quase não usei (AINDA), mas são bem legais também.
Todos possuem uma textura bem suave e nada muito forte, ideal para o dia a dia, se você quiser cores mega pigmentadas não é com este trio que você vai realizar este desejo, ele é bem básiquinho. As combinações são bem interessantes pois sempre tem uma cor para esfumar, outra para iluminar e outra para aplicação total da pálpebra, mais completo que isso!
Trio Céu - Tons de Azul e Lilás 
Trio Pedras - Tons de Cinza


O preço também é um atrativo, só R$ 19,9, além deste, a marca ainda oferece o Trio Folhas - Tons Verdes e o Flores - Tons Rosas. O único inconveniente é a fragilidade da embalagem, achei bem fraca mesmo, minha tampinha do Terra quebrou no primeiro dia, assim não dá né Natura? Vamos reforçar isso aí...
E aí meninas, vocês gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário