Início

domingo, junho 24, 2012

Tá na Moda...Camisa Xadrez

Hoje é dia de São João e o "Tá na Moda" não poderia falar de outra coisa que não fosse...a camisa xadrez é claro. Do campo direto para guarda-roupa, as camisas xadrez que antigamente faziam sucesso só na roça, nos últimos anos ganhou as passarelas do mundo e caíram no gosto feminino, ganhando assim um toque delicado e versátil, fazendo dessa peça uma das preferidas das mulheres que adoram investir nas novidades, principalmente as famosas.
A tendência ganhou força em 2010 e atualmente podemos encontrar os mais diversos modelos que são capazes de combinar com mulheres de todos os estilos. Hoje podemos ver milhares de opções, aquelas que variam na posição e tamanhos das linhas podendo ser grandes médias e pequenas, as que contam com cores diferentes, as que possuem uma costura acinturada, as que trazem bolsos, entre outras.

Elas podem ser usadas de várias formas, abertas e por cima de outra blusa lisa, que dá um visual super descontraído, toda abotoada, com cinto, o que marca bem a cintura feminina e com uma calça jeans ou até mesmo com uma legging.
Uma moda que tomou conta das ruas, acaba facilitando na hora de comprar, já que várias marcas e lojas optam por investir na peça. Os preços são bem variados, vai depender da marca, modelo...fica difícil fazer uma média, mas na maioria das vezes elas são acessíveis.
Eu só tenho duas, mas estou gostando tanto que logo mais quero investir em mais umas duas pelo menos, já vai para minha lista do mês que vem, até porque, não é só em Junho que eu vou usar não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário