Início

terça-feira, julho 03, 2012

Blush Mosaico NYX

Olá meninas, hoje vou falar de mais dois itens das minhas comprinhas de Maio, sei que já estamos em Junho e eu ainda não consegui colocar resenha de tudo, mas falando dos produtos, todo mundo sabe que o blush é mais do que essencial para aquele make, certo?
Em uma das minhas visitinhas básicas ao blog Borboletas na Carteira, vi a G Flores postar sobre uma compra que ela fez de produtos da NYX no Make Up Shop, e já fui logo me acabar lá!
Já postei aqui, sobre o lápis de sobrancelhas que comprei lá também, lembram? Pois é, chegou a vez de falar dos Blush´s mosaico da NYX, em particular de duas cores, a 06 Rosey e a 01 Highlighter.
O Rosey é um rosado bem clarinho e com pouco brilho, já o Highlighter é uma mistura meio louca de roxo, com amarelo, marrom, branco...sei lá! Tentei a melhor imagem para vocês verem realmente as cores, mas ao vivo é um pouco diferente, elas são um pouco mais vivas.
O Rosey é bem clarinho, por isso quase sumiu na minha pele, não sei nem se dá para ver na foto...acho que nas bem branquinhas o efeito deve ser melhor.
O Highlighter não dá para usar como blush, acho que a melhor indicação seria como iluminador, até porque o nome já diz, (significa marcador em português), esse sim valeu muito apena, fica discreto, mas ao mesmo tempo uma iluminada muito bacana, desse não saiu nada mesmo meninas, por isso nem coloquei a foto aqui.


As embalagens são bem simples e frágeis, deixei na minha necessaire e já riscaram tudo. Mas também paguei R$ 17, muito bom o preço por sinal. Ele dura razoavelmente bem na pele, nada espetacular, mas dá para o gasto.
Existem no total 12 opções de cores e cada mosaico tem 5 cores, ficou até difícil de escolher viu meninas.   
E vocês já conheciam? Tem uma cor legal para indicar? Fiquei tentada no Paradise e no love...

Nenhum comentário:

Postar um comentário