Início

segunda-feira, julho 02, 2012

Unha da Semana - Capricho OMG Ryca

No começo do ano a Capricho lançou uma linha completa de esmaltes e eu postei tudinho aqui no blog.
São 20 cores divididas em 4 coleções, Rock Glam, Girlie, OMG e Play.
Eu já havia colocado na minha lista de desejos algumas cores, e enfim hoje vim falar para vocês do Ryca da coleção OMG.
Ele é um dourado bem pigmentado e eu estava louca por ele, primeiro porque as cores são realmente lindas e segundo, por que tinha que experimentar a marca. Como estava a noite e o fundo que usei não ajudou muito, tirei outra foto hoje de manhã para vocês realmente verem a cor, como ele é lindo (OMG....rsrsrs).
Passei duas camadas, a secagem é ultra mega rápida, para limpar, achei mais ou menos, porque os brilhinhos ficam meio impregnados, mas de maneira geral é fácil.
Neste eu paguei R$ 4,9, a média que está por ai.
Achei bem delicado e com certeza ele também vai fazer parte da minha lista dos preferidos, e vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário