Início

quinta-feira, abril 19, 2012

Demaquilante Bifásico Nivea

Como qualquer produto de moda ou beleza eu estava hiper, mega precisada (rsrsrs) de um demaquilante novo.
Na verdade meu objetivo era comprar o da Loreal que uso atualmente, só que uma consultora da Nivea me convenceu a conhecer o Double Effect, como estava bem mais barato R$ 19,90 (Nivea) X R$ 32,90 (Loreal), resolvi arriscar.


Ele é dividido em fases, uma azul e a outra transparente, por isso se faz necessário chacoalhar bem antes de usar. Quando ele estiver bem misturado, vai ficar um azul clarinho, então pronto!

Na embalagem diz que ele é aprova d´agua e serve para todos os tipos de pele, e para falar bem a verdade foi  aí que a vendedora me convenceu a comprar, pois maquiagem que não sai é o Ó.


Fiz um teste no meu braço com o lápis de olho Kajal da Natura linha Diversa (a prova d água), para mostrar para vocês. Observem que ele sai mesmo, um detalhe desagradável e que ele arde um pouco os olhos (a Nivea, assim não dá..rsrsr), mas podemos dizer assim... ele está parcialmente aprovado.


Porque? Simplesmente porque odeio produtos oleosos para passar no rosto, olhem na foto como meu braço está brilhando (triste agora), para falar bem a verdade, acho que vou voltar para o meu Loreal e deixar este só para as makes a prova d água mesmo.

E vocês, já tem seus preferidos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário