Início

terça-feira, junho 26, 2012

Push-Up Bra For Your Eyebrow - NYX

Olá meninas, na resenha de hoje vou falar de um produto bem bacana que comprei no site MakeUpShop, e quem viu as "Comprinhas do Mês de Maio", sabe que eu me esbaldei com alguns produtinhos básicos (só necessidade, eu juro..rsrsrs).
Resolvi começar pelo lápis de sobrancelhas, porque ainda não tinha postado nada parecido, e por ser muito adepta destes produtos (necessidade total de um retoque) aí vai o Push-Up Bra For Your Eyebrow da NYX.
Ele é um lápis com dupla finalidade, um lado preenche/corrige e o outro ilumina, garantindo o serviço completo.

O tom do lápis de correção é o conhecido universal, ou seja, que serve tanto para as sobrancelhas mais escuras quanto as mais clarinhas, ou seja, ele não fica muito marcado, garantindo um preenchimento bem natural.

Na foto coloquei os dois, para que vocês possam observar as cores na pele, não tirei foto do efeito direto na minha sobrancelha porque estou parecendo a "Macaca Chita" (...sério), claro que seria melhor ter colocado este post depois de fazer, mas amei tanto o produto que não aguentei e quis compartilhar logo com vocês.
No site paguei R$ 35, mas tenho uma notícia péssima, está esgotado lá, e não faço a mínima de quanto custa por aí.
Se vocês realmente ficaram afim de comprar é só continuar acessando, pois eles sempre estão atualizando o estoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário