Início

segunda-feira, junho 25, 2012

Unha da Semana - Dote Sorvete de Chocolate

A Unha da Semana, podemos dizer assim que foi uma coincidência bem bacana. Nas minhas fuçadinhas básicas na internet, achei uma reportagem dos esmaltes que passaram pelo Fashion Week 2012, (pena que não salvei a imagem que me expirou na escolha), mas vi lá um Nude muito lindo, que dizia ser da linha Make B, tá e que horas entra a coincidência? Agora....rsrsrs
Recebi minha Gloss Box (esta semana vou postar sobre ela aqui no blog) semana passada e quando abri adivinhem? Veio o Sorvete de Chocolate da Dote, um Nude praticamente no tom que eu queria.
Falando bem a verdade é até mais bonito, (amei a cor), agora falando um pouco dele, já conhecia mas ainda não havia usado a marca, achei bem cremoso, mas ele não fica muito grosso, passei duas camadas para cobrir por completo a unha, a secagem foi mais ou menos rápida, não sei dizer se ele vai durar muito, lembram que o esmalte da semana passada não durava nada? Pois é, tive que tirar e fazer a unha de novo na quinta, portanto, fazem 3 dias que passei e já deu uma lascadinha, mas coisa pontual...rsrsrsr...acho que estou ficando muito chata com isso, sei lá.
Como passei o roxinho da Colorama, achei que ele mudou um pouquinho a cor, mas amei assim mesmo.
Quando pensar em uma cor clara esse com certeza vai ser minha escolha, amei...
E vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário