Início

segunda-feira, julho 09, 2012

Peplum Top...combina com o que?


O peplum é um babadinho que começa na cintura e vai se abrindo, como uma saia, ele acentua a cintura e os quadris, deixando o corpo cheio de curvas. Esta moda foi resgatada de muito tempo atrás, quando Christian Dior lançou uma coleção chamada Corolle, (coroa de pétalas em francês). Eram peças que marcavam a silhueta com saias volumosas que se abriam como uma flor.
Hoje, diferente da criação de Dior, o peplum é preferencialmente usado com complementos mais sequinhos, para valorizar ainda mais a cintura. 
Uma dica legal é combinar com acessórios clássicos e pequenos, se você tem o quadril largo (tipo assim...eu), e está com medo de arriscar, combine com a parte inferior bem justa e um babado mais discreto, se quiser pode colocar um cinto, porém bem delicado, além disso, se você ainda não tiver nenhuma, eles são úteis para formar uma silhueta peplum em uma blusa que não tem. Separei alguns looks para combinar, vamos lá?  
Peplum com saias...
com short...
com calça...
famosas com Peplum...
Eu amei a branca com manga até a cotovelo, (nossa quero uma urgente...), ainda não vi vendendo em nenhum lugar, mas nas minhas pesquisas achei uma dica que na Zara já tem, alguém aí sabe? 
E vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário