Início

terça-feira, julho 10, 2012

Lista de Desejos - Julho

Mês de Julho chegou e minha lista de desejos prontinha, cada mês que passa são tantas novidades e a vontade de querer tudo é muito grande, mas nesta lista inclui apenas o que eu realmente estou precisada...(kkkk).

1 - Caixa em acrílico organizadora de maquiagem, preço médio R$ 150.
2 - Skinny Rings, vários modelos, preços diversos.
3 - Slipper em couro camurça com spikes preto - Corello, R$ 249.
- Máscara para cílios incolor - Color Trend Avon, preço sugerido R$ 15.
5 - Sneaker Arezzo Colorido, R$ 259, eu não estou repetindo, quero outro mesmo, amei o meu preto, estou usando horrores.
6 - Esmalte Latika, pode ser qualquer cor, quero conhecer a marca, são muitas opções, preço médio R$ 15.
7 - Anel de caveira dourado, preço diversos.
8- Pulseiras Spikers, preços variados.

Tenho que ganhar muito prêmio para garantir a realização de todos estes desejos viu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário