Início

terça-feira, julho 10, 2012

Ultra Pearl Mania NYX - Mocha Pearl


Olá meninas! Na resenha de produtos de hoje, vou contar minha experiência com o pigmento Ultra Pearl Mania da NYX. 
Para falar bem a verdade, foi um pouco de embalo, quando fiz as minhas comprinhas da NYX no MakeUp Shop, estava baratinho, eu não tinha nenhum pigmento e sempre tive vontade, já tinha lido várias resenhas nos blogs, minha dúvida era como usar, não parecia prático entendem?
Mas como havia decidido, aproveitei para escolher uma cor puxada para o marrom, porque é a que mais uso, e se tratando do 1°, melhor investir em algo que fosse usar. O número da cor é 20 e o nome é Mocha Pearl.
Ela é bem brilhosa mas não fica tão forte, na minha mão não tinha prime de sombra, por isso, quando apliquei nos olhos ela ficou um pouco mais escura que isso.
Falando da praticidade, é um pouco ruim, vem muito no pincel e acaba desperdiçando um pouco, como eu adoro me maquiar no carro, com ele fica impossível. Ele até que dura bem, nada para todo os sempre, mas tempo suficiente. O vidrinho é pequeno, mas deve durar bastante, é só controlar na hora de pegar.  
Podemos dizer que gostei e investiria em outras cores, neste eu paguei R$ 7, baratinho né? 
E vocês gostaram? Alguém aí já conhecia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário